Todos os campeões de 1992 estarão na festa
Já está tudo preparado para comemorar os 20 anos do título catarinense de 1992. O ex-jogador Palmito, um dos organizadores da comemoração esteve na manhã desta terça-feira (4) no programa Rádio Revista Cidade para dar mais detalhes sobre os ajustes finais da festa. E todos os atletas que estiveram naquele elenco confirmaram suas presenças.
O último que faltava confirmar a presença era o meio campista Sidão, com o qual a maioria do elenco não teve mais contato, porém, uma confirmação de última hora foi conseguida. No sábado (8) à noite, e no domingo (9) de manhã, será feita a lembrança da campanha, inclusive com divulgação de revista e o selo oficial dos 20 anos do título.
A revista foi preparada pela própria comissão, com depoimentos de diretores, jogadores, membros da imprensa local e estadual e também da comissão técnica que participou do título. Através de uma parceria com os Correios, foi conseguido o selo comemorativo, que terá algumas unidades à venda nos dias da festa.
Outro item confeccionado para venda na festa é a camisa dos 20 anos, que terá o custo girando em torno de R$ 20. Na oportunidade, uma camisa da festa, junto de uma bola oficial serão autografados por todos os atletas, para venda através de leilão. Os recursos obtidos com os dois itens serão entregues ao Lar Menino Deus.
A festa será no sábado, a partir das 20 horas, no Rancho do Cestão. Já no domingo, o evento acontece no Estádio Cônsul Carlos Renaux, casa do Paysandú, a partir das 9 horas da manhã, com amistoso de futebol feminino, depois um combinado de Carlos Renaux contra o Paysandú. Por último, o time campeão de 1992 entrará em campo contra um combinado catarinense.